terça-feira, 24 de agosto de 2010

Obrigado !!

Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado , Obrigado mil x obrigado !!

Obrigado aos meus país pela oportunidade de vida, obrigado aos meus irmão pelo apoio nesta luta, obrigado a quem me viu desde inicio "R.S Resistencia Soldiers", Obrigado a minha família dançante e companheiros de guerra "BEATMONKEYZ" (com voces coreografar e dançar é bem mais facil =D ), Obrigado aos "Next" por me ajudarem nos primeiros passos, Obrigado aos bailarinos que me ajudaram a crescer, Obrigada meu PAI CAMBA ABS pelas palavras que me fazem crescer como pessoa e pelo empenho, Obrigada minha bela Aranha pela força e fé depositada em mim, Obrigado Dance Spot "Rita Galo" pela oportunidade, Obrigado Jazzy "Álvaro e Ana" pelo mega apoio, Obrigado a todas as pessoas que perderam os seu tempo a ver o meu trabalho, obrigado a todos que não gostam mas vão na mesma =P , Obrigado , Obrigado a tudo e todos por tudo de bom e mau pois só assim posso crescer !! Obrigada a minha minha Mãe/Avó por seres esse posso de bondade e amor, se duvida a pessoa com o maior coração que conheci em toda minha vida OBRIGADA ....


Bem Obrigado por lerem as minhas coisinhas !!

Eu sou BEATMONKEYZ eu sou HIP HOP eu sou um BAILARINO ... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário