domingo, 15 de agosto de 2010

E nem tudo é movimento !!

Bem depois de 1 mês e meio cheio de dança tenho 1 semana inteira de folga ( loool talvez =p ) apenas posso dizer que tem sido a melhor experiência em toda minha vida , é de loucos como as coisas teem corrido e só tenho apenas ( 2 anos e 7 meses de dança ) obrigado , obrigado e obrigado a todos pelo super apoio e a grande oportunidade. Bem mas esta noite tive a oportunidade de acabar de ver o " So you think you can dance Season 7 " aconselho vivamente a quem realmente a verem, é tudo aquilo que qualquer precisa ouvir, não só ligadas a dança ... O mundo artístico é algo mágico e único e eu sou apenas um minorca que todos os dias agradece a DEUS o facto de poder fazer parte dele ... Para não mais divagar , desejo muito amor e dança a todos os que me acompanham, peço para deixarem algo nem que seja um "Olá" hehheheh ... Mas peço mais uma vez vejam o programa e oiçam muito bem o júri pois nem tudo tem haver com movimento/técnica ....

Ate ja .... I represente Beatmonkeyz Krew

Sem comentários:

Enviar um comentário