quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O inicio .......

Porque o blog ? Porque a esta hora? Porque agora? Porque? Porque? Porque? Porque?


Tantas perguntas, e nem resposta para a primeira eu tenho, mas pronto o que fazer ?
Passamos a vida a querer saber tudo mais alguma coisa, e a esquecer que o tempo passa sem que algo de jeito tenha sido feito, sebem que mais cedo ou mais tarde pensamos que estamos a perder tempo, mas que as coisas vão mudar mas tudo volta ao mesmo inicio .....
Queria realmente escrever algum de interesse, algo que fosse realmente diferente e dou por mim a consumir as palavras como um ser humano compulsivo consome tabaco, para no final ter apenas a satisfação que fiz algo esquecendo o seu grau de importancia.... Bem o sono ja toma conta de mim, portanto vou deixar o meu papel de "escritor" e ser o que realmente sou, apenas mais um jovem que nao tem sono e que nao tem nada para fazer e gasta o seu tempo na net !!

4 comentários:

  1. senti as tuas cenas, e curti muito a tua prestação no fim de semana na amadora!

    A dança também é algo que faz parte de mim!
    espero te ver mais vezes ;)

    Peace

    ResponderEliminar
  2. Continua sempre a evoluir, márcio.Tens muito para dar e mostrar!! e tenho a certeza que Deus te está a ouvir, Ele ouve quem tem o coração puro!!

    ResponderEliminar
  3. Sabes Marco, muitas vezes as respostas às nossas perguntas não aparecem logo. Talvez um dia sintas que a criação deste blog, naquele dia, àquela hora, teve uma razão de ser.
    Se nunca perceberes o porque, não te preocupes! O que interessa é sentires te realizado ao escrever ou a fazer o que tiver que ser.
    Estou a seguir o teu blog :)
    **

    ResponderEliminar