quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ja la vai 1 semana

Pronto e passou 1 semana, mas que sofrimento é este que toma conta de mim, que comanda a minha forma de pensar a minha forma de ser, comanda tudo !!!! o que é ???
So me apetece gritar e pedir a Deus algo melhor, algo diferente que me pudesse ajudar a melhor o que não esta melhor ...... Mas va, perder tempo a reclamar para que ???
Mas uma alegria no meu dia foi mesmo encontrar alguem que falasse de bounce, groove, feeling ! GOODDDD .... fiquei contente parecia uma criança com um brinquedo novo ahahahh é engraçado perceber que as pessoas aceitam as coisas que dizemos mas por medo de alguma reacção nao dizem o que realmente acham .. mas fica o lado positivo.. haa esqueci-me de contar, consegui ver a 1 temporada completa dos The Boondocks , como eu os adoro ...... bem hoje nao me apetec escrever muito portanto ... Vou kunanar ... tudo ladjum ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário