segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mudanças .....

Ja la vai um bom tempo, ando feito uma barata tonta mas sim aqui vai este posto pois vou falar um pouco da mudança, algo que acontece a qualquer um de nos a qualquer momento !!

Respondendo a pergunta que me teem feito mais vezes "Porque que cortas-te o cabelo ? "

- Mudança na minha vida, vou cortar o cabelo para mostrar que é um ponto de viragem, não quero que olhem para o meu cabelo mas sim para a minha dança (tanta gente muda a sua "imagem de marca") tenho fé na minha opção, mas garanto que ele vai crescer de novo.

Outra mudança é que agora ja tenho um website oficial :) " http://marcioratinho.com/ ".

Em termos de dança este 2 últimos meses tem sido uma alegria, tive a oportunidade de estar com grandes bailarinos e de poder conviver com eles ( Lando Wilkin, Niako, Majid, Pdog, Brian Puspos, Vitor Fontes, João Assunção "Joazinho"; entre outros) obrigado a todos por partilhar um pouco do vosso comigo.

Agradeço a Deus por me deixar fazer aquilo que mais adoro nesta vida que é DANÇAR !!

A coisas que me levam a baixo pois não sou de ferro, mas são nesses momento que temos que nos focar naquilo que realmente nos ensina e nos ajuda a crescer como pessoa mentalmente, e nisso as pessoas que convivem mais comigo tem sido 5* no mega apoio !!

No meio disto tudo so posso dizer que nao me posso queixar da minha vida =P .. Danço, tenho os amigos e uma bela familia em casa ! e sim continua numa relação amorosa com a minha PS3 e a amante PES 11 =P ( dia 9 de novembro sai o meu HOMEM CALL OF DUTTY BACLK OPS )

Paz , Amor, e muita SAUDE para todos ..... Obrigado por lerem :) :) ( quem quiser e so comentar ) xD *******************

P.S -- EU AMO OS BEATMONKEYZ ( Tarik Chand, Tiago Fernandes "Shark" , João Fernandes " Jhony "

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu só queria te dizer q'estou muito feliz por ti do fundo o coração
    mas o assunto principal é o seguinte o Pes é um bigamo
    porque sou casado com ele e agora ein mo ratinho
    q tal processar a konami ? abração continua 1 love e muito freestyle para ti nca recues no beef

    ResponderEliminar