segunda-feira, 28 de junho de 2010

Olho para céu e agradeço a quem tenho que agradecer e fico feliz , entrar para o programa e ficar la 4 semanas foi sem duvida das melhores coisas alem de poder mostrar o que tenho feito deu para mostrar que o Hip Hop é mais que movimento etc , mas sim uma cultura e forma de estar !! Não minto que fico triste com a forma como o júri coloca as coisas, sei que sou bastante limitado mas em vez de olharem para o passado, podiam olhar para o presente !! Mas pronto fazer o que né? So me resta sentar e espera que um dos 3 bailarinos mais ligados ao Hip Hop possam chegar o mais longe possível !

Agora é altura de trabalhar , ja consigo fazer contagens nas minhas coreografias hehehheh yuupppiiiii e cada vez tenho mais gosto em ensinar/transmitir o meu pouco conhecimento. Mais um ano fui convidado para o Nazaré Dance Week , vou bem melhor que o ano passado =D e o convite que adorei foi o do SUMMER CAMP ainda não sei que coreografia devo levar mas tem que ser algo que marca a minha passagem por la e com muita vibe !!

Esta semana tenho o meu primeiro trabalho fora do programa com alguns ex-concorrentes a vantagem é que podemos estar juntos outra vez...

Bem vou maze que amanha dou aulas .... Paz e amor

5 comentários:

  1. Márcio, muitos parabéns por tudo o que alcançaste, foi um enorme prazer tanto para mim como para milhares de pessoas ver-te dançar.
    Certamente farás imenso sucesso, não tenho quaisquer dúvidas disso.

    Desejo-te as maiores felicidades e peço-te que, por favor, nunca deixes de sorrir nem de encarar a vida com toda essa boa-disposição e todo esse alto-astral que nos transmites.

    Obrigada pelos bons momentos que nos proporcionaste em frente à TV, aqui fica um beijinho de uma fã que espera sinceramente ainda ouvir falar muito do grande Márcio Salvador .

    ResponderEliminar
  2. Já te disse que para mim estavas no lugar do João, não é desvalorizar o trabalho dele, nem de nenhum dos outros, mas se é para apostar na formação de jovens e novos talentos mereces mais tu, porque se és 'limitado', nem é preciso pensar muito, é simplesmente porque não tiveste a formação que muitos deles tiveram.
    Já aprendeste mais, agora é continuar apostar nessa formação, passo a passo :)

    Qual é o trabalho que vais fazer esta semana? Gostava de vos ver ao vivo!

    ResponderEliminar
  3. Qualquer coreo que leves vai marcar a tua passagem por la :D sexyyy :P

    ResponderEliminar
  4. Não acompanhava sempre o programa, porque aos Domingos ia para Coimbra. Mas no dia em que sais-te por acaso vi. Sabes o que fico para além de toda a tua corrida, todo o teu esforço? As tuas ULTIMAS PALAVRAS que surpreendeu tudo e todos.
    Força Marco!
    :)

    ResponderEliminar